quinta-feira, 9 de junho de 2016

Guarda Municipal assume vigilância da Câmara

Corporação passou a fazer a segurança do prédio legislativo em substituição a uma empresa terceirizada. Mudança foi acordada entre presidente da Câmara e o prefeito como forma de aprimorar a vigilância


Maurício Tutty recebe equipe da Guarda Municipal na Câmara


A segurança da Câmara de Vereadores de Pouso Alegre passou a ser feita pelos homens da Guarda Municipal. A mudança foi acordada entre o presidente da Casa, o vereador Maurício Tutty (PROS), e o prefeito Agnaldo Perugini (PT). A corporação assume o serviço que, até então, era feito por uma empresa terceirizada.

Maurício Tutty se reuniu com a equipe que vai assumir o trabalho de vigilância na tarde desta quinta-feira (09). Do encontro, participaram ainda o vereador Gilberto Barreiro (PMDB), o Comandante da Guarda Municipal, Marco Antônio Mariano, e o diretor da geral da Câmara, Wellington Oliveira.

Para Maurício Tutty, ter a Câmara sob sua vigilância é uma grande responsabilidade para a Guarda, mas também um fator de fortalecimento e reconhecimento de sua capacidade. “Deste momento em diante, a Guarda assume a segurança de um órgão público de grande importância para a democracia, com o compromisso de zelar por ele de maneira firme e resoluta. É uma honra, como presidente desta Casa, ser o agente que conduziu o desfecho que destina à Guarda seu ofício de direito, contribuindo com o fortalecimento da corporação”, disse Tutty aos guardas.

Por telefone, Perugini falou com o presidente no momento da reunião. Colocado no modo viva-voz, ele parabenizou a Guarda pelo início dos trabalhos, bem como o presidente do Legislativo. “A sensibilidade demonstrada no ato de colocar o prédio da Câmara sob os cuidados da Guarda Municipal vai contribuir com o fortalecimento da corporação e garantir ainda mais proteção ao prédio público”, encerrou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário